Aborto








Aborto e suas consequências


Aborto : é a interrupção da gravidez pela morte do feto ou embrião, junto com os anexos ovulares. Pode ser espontâneo ou provocado. O feto expulso com menos de 0,5 kg ou 20 semanas de gestação é considerado abortado.

O aborto pode ser de duas formas categóricas :
  1. Aborto espontâneo também pode ser chamado de aborto involuntário ou "falso parto".
  2. Aborto provocado é a interrupção deliberada da gravidez; pela extração do feto da cavidade uterina.
No Brasil, o aborto voluntário será permitido quando necessário, para salvar a vida da gestante ou quando a gravidez for resultante de estupro. O aborto, fora esses casos, está sujeito a pena de detenção ou reclusão.



Todos indivíduos tem o direito a vida !

SEGUNDO O LIVRO DOS ESPIRITOS (ALLAN KARDEC)

Pergunta – Constitui crime a provocação do aborto, em qualquer período da gestação?
Resposta – “Há crime sempre que transgredis a lei de Deus. Uma mãe, ou quem quer que seja, cometerá crime sempre que tirar a vida a uma criança antes do seu nascimento, por isso que impede uma alma de passar pelas provas a que serviria de instrumento o corpo que se estava formando”.

Pergunta – Qual o primeiro de todos os direito naturais do homem?
Resposta – “O de viver. Por isso é que ninguém tem o de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer o que quer que possa comprometer-lhe a existência corporal”.

Pergunta – Em que momento a alma se une ao corpo?
Resposta – “A união começa na concepção, mas só é completa por ocasião do nascimento. Desde o instante da concepção o Espírito designado para habitar certo corpo a este se liga por um laço fluídico, que cada vez mais se vai apertando até ao instante em que a criança vê a luz. O grito, que o recém-nascido solta, anuncia que ela se conta no número dos vivos e dos servos de Deus.”

Pergunta – Dado o caso que o nascimento da criança pusesse em perigo a vida da mãe dela, haverá crime em sacrificar-se a primeira para salvar a segunda?
Resposta – "Preferível é se sacrifique o ser que ainda não existe a sacrificar-se o que já existe."


SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA 

 “Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela lei, em geral, desde o momento da concepção. Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente” 

“A personalidade civil da pessoa começa com o nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro”


O que é pior, a morte de uma criança que estava prestes a nascer ou de um adulto ? Quem garante que aquele ser iminente nao seria um grande cientista ou um líder no futuro?
O nascimento não é simplesmente um ato rotineiro, é a manifestação de uma alma que estava prester a iniciar sua vida na Terra; corrigir algumas coisas que foram feitas no passado e evoluir espiritualmente. No entanto, com o aborto isso é impossível de ser feito e todo o trabalho que foi realizado nas camadas espirítuais para que tal ser pudesse retornar foi em vão.

´´Quando é escolhido o caminho do aborto, mesmo quando legal perante a lei humana, o Espírito rejeitado pode (consoante sua evolução e capacidade de perdoar ou não, e as necessidades que tinha de reencarnar -  note se que no nosso planeta de provas e expiações a reencarnação se dá, em regra, quando o Espirito já não consegue ser feliz, recordando as dividas e atraso evolutivo que ainda carrega consigo - abortado, surge o desespero de a oportunidade que lhe recusaram de ultrapassar o estado evolutivo ainda infeliz no mundo espiritual) perseguir, com ódio e desejo de vingança, a mãe e todos aqueles que se envolveram na interrupção da gravidez. O aborto é assim uma das causas invisíveis de certas moléstias e sobretudo das obsessões catalogáveis na patologia da mente.

Não só a mulher, como também o homem, na fuga de suas responsabilidades, em vez de alcançarem o equilibrio para o qual reencarnaram neste mundo (sendo por este prisma o aborto uma oportunidade perdida)  desajustam as energias psicossomáticas com intenso desequilíbrio, sobretudo, do centro genésico, implantando nos tecidos da própria alma a sementeira de males que surgirão a tempo certo, o que ocorre não só porque o remorso se lhes entranha no ser mas também porque assimilam, inevitavelmente, as vibrações de angústia e desespero, de revolta e vingança dos Espíritos que a lei lhes reservava para filhos.``
Você consegue enchergar tudo o que é feito por trás do nascer do novo ser? 

"O aborto é um ato bárbaro. Vocês não imaginam a dor que esse espírito reencarnante sente nesse momento tão doloroso. No momento do aborto, ele perde a oportunidade de voltar a reencarnar e, dessa forma, poder se redimir de erros do passado, aproveitar a oportunidade de evolução concedida pela misericórdia divina. Por isso, ocorre ao reencarnante o desequilíbrio pela rejeição, pois muitos necessitam voltar com aquela família especificamente para resgatar débitos do passado. 

O processo da reencarnação é traçado pelo Departamento da Reencarnação, onde é preparado o mapa da vida do reencarnante. O encontro com os futuros pais nos sonhos é essencial para o conhecimento da tarefa de cada um, muitas vezes, amigos de outras vidas ou desafetos,que devem aproveitar a oportunidade para repararem seus erros.
Como temos o livre-arbítrio, cabe aos pais a decisão de abortar ou não. Antes do ato propriamente dito, há um trabalho todo especial feito pelos socorristas com o intuito de evitar o crime, porém a decisão final é do encarnado.
No momento do aborto, o espírito abortado sofre muito. No livro Deixe-me Viver, Luiz Sérgio descreve: "Mas o feto urrava de ódio. Logo presenciamos sua transformação, que se operou parcialmente de uma frágil criança para um homem já idoso. Os médicos aguardavam, mas ele mal podia sustentar a cabeça de homem no corpo de um feto de cinco meses". Após o aborto, esse espírito precisa de tratamento, passando por algumas cirurgias perispirituais e tratamento psicológico, pois sua casa mental não esquece os momentos cruéis de seu assassinato. Esse tratamento é lento, pois não é fácil conscientizar o abortado de que o aborto é um ato físico e o espírito não deve ficar lembrando dos fatos tristes que passou. Em tratamento no plano espiritual, encontra-se metade bebê, metade adulto. Revoltados, uns choram, outros gritam palavrões, todos com muito ódio e rancor."

Revolta e obsessão

"Mas nem todos os abortados aceitam a ajuda dos socorristas e passam a obsediar os pais, os médicos e todos aqueles que, de uma forma ou de outra, tiveram alguma ligação com o aborto. Esses passam a ser obsediados tanto no plano físico quanto no espiritual. Os abortados "colam-se aos seus assassinos para cobrar deles o direito de viver. Na obsessão, os corpos saem do nível e os abortados buscam as rodas energéticas (chacras), alimentando-se através delas. O espírito encarnado vai perdendo as forças, ficando à mercê dos vampiros".
Existem o "Vale da Revolta" e o "Vale do Aborto", para os quais diversos espíritos são atraídos pela vibração perispiritual. Não conseguimos calcular o horror deste lugar, onde vários espíritos são escravizados por outros mais fortes. Vamos descrever uma passagem do livro Deixe-me Viver. "Envolto por dez espíritos obsessores, vimos um aborteiro, que chamarei de Célio. Tentamos ajudá-lo, mas sua forma, que não podemos dizer humana, tal a deformação perispiritual, toda gelatinosa, arrastava-se pelo solo negro e viscoso, movendo-se com dificuldade, ainda mais por carregar junto a si seus verdugos, também muitos deles ainda na forma fetal, no ponto da interrupção da gravidez. Em Célio só havia a fisionomia sofredora, o resto de seu corpo não mais possuía forma humana. Destacava-se nele o semblante sofredor. Mais parecia um verme, lutando para se livrar de seus verdugos, que lhe sugavam sem piedade. Célio me pareceu um enorme feto, tendo a cabeça humana deformada e, colado nele, suas vítimas. Assim como Célio, ali estavam vários outros aborteiros que contribuíram não só para retardar o plano de Deus para a reencarnação, como também prejudicaram seus próprios corpos".
Mesmo nestes lugares, há um hospital para ajudar estes espíritos. "A aura espiritual é que capta a luz do mais alto e uma mente ligada ao ódio não se alimenta de luz e, sim, de vibrações baixas". Neste momento, eles serão socorridos."http://casadeemmanuel.org.br/aborto.html



http://www.youtube.com/watch?v=WlilvG3FaFI





Vamos colaborar com esta iniciativa, divulgando este serviço pró-vida:
Telefone 0800-7724007
E-mail 
gravidezinesperada@hotmail.com






UM DEPOIMENTO SOBRE O ABORTO
                                                  
Após ler o livro “Quero Nascer – O Brado da Alma”, de Elizabeth Clare Prophet, descobri que todo o sofrimento que me persegue há mais de 30 anos em consequência de um aborto, tem um significado profundo na minha alma, além da dor, pois entendi que posso ajudar outras mulheres e jovens que fogem  do seu glorioso destino, por medo e egoísmo, através do meu depoimento.

Meu objetivo é mostrar o que sou hoje, já que não tive coragem de mostrar o que eu era há 30 anos. Como a maioria das jovens nascidas nos anos 50 do século XX, conheci o sexo antes do casamento. Aos 20 e poucos anos, a maternidade não fazia parte dos meus objetivos, mas num momento de descuido, engravidei.

Ao constatar o fato, deparei-me com a responsabilidade de mostrar ao mundo quem eu era, isto é, temi assumir a minha sexualidade diante da minha família e, guiada pelo egoísmo e vergonha, decidi não enfrentar a realidade e fiz um aborto.

Triste momento da decisão e terrível sensação de desespero; porém, na minha ignorância, considerei que era necessário para “salvar” a minha pele.

Tempos depois, logo após o meu casamento, fiquei grávida novamente. Alguns dias depois de ter recebido o resultado do exame laboratorial, senti o sangue da vida se esvaindo de mim. Triste, chorei. O tempo foi passando e sem que eu evitasse a concepção, nada acontecia. Fiz exames, tudo OK.

Depois de 1 ano, a grata surpresa de uma nova gravidez, porém, como da vez anterior, logo após a confirmação, comecei com sintomas de aborto e o médico então recomendou repouso absoluto e injeções de  um hormônio feminino que ajuda a manter a gestação.

Durante 4 meses segui as instruções à risca e minha barriga já estava crescendo. Naquela época, o exame de ultrassonografia era novidade e lá fui eu realizar o exame de ”última geração”, para infelizmente,  descobrir que em meu útero não havia NADA. O feto havia se desintegrado em meu ventre. Mais uma grande dor.

Passado mais um ano, senti que a minha hora havia chegado. E assim tive uma gravidez tranquila e sem nenhum problema. Meu filho nasceu forte e saudável de parto cesariana e era um bebê lindo! Quando a enfermeira o trouxe para mamar com apenas um dia de vida, ele se recusou a abrir a boca e sugar o leite materno, agindo sempre da mesma forma e obrigando-nos a alimentá-lo com leite industrializado.

Todo o alimento produzido por meu corpo foi jogado fora, pois naquela época não havia banco de leite e o meu bebê negava-se a sugar o meu peito. Logo após completar um ano, ele ficou doente e correndo de um médico ao outro ele foi internado no hospital com várias infecções e suspeita de meningite.

Durante 15 dias lutamos desesperadamente pela vida dele e graças a Deus ele foi curado. Durante todo esse processo ele recusava a minha presença. Passado o susto e seis meses depois, nova corrida ao hospital para a remoção de um pólipo intestinal, que por “sorte” foi empurrado através do intestino para que nós soubéssemos da sua existência. Depois disso, nunca mais ele precisou sequer de um comprimido de AAS.

Três anos depois tive uma filha e depois outro menino. Durante mais de 20 anos, meu 1º filho me amou e me odiou. Tinha crises de pânico toda vez que eu segurava suas mãos para cortar suas unhas, não permitia que eu o beijasse, da mesma forma que eu fazia com seus irmãos e muitas vezes seu olhar de desprezo apunhalava meu coração.

Foi rebelde, criando muitos problemas e obedecendo apenas ao pai. Desprezava também os irmãos e não perdia nenhuma oportunidade de me magoar. Quando meu filho mais novo estava com 2 anos, fiz histerectomia, perdendo assim a capacidade de gerar outro filho.

Durante todos esses anos, eu fui feliz com a minha família, com a única exceção de sempre sentir o desprezo do meu filho mais velho. Quando conheci os ensinamentos dos Mestres Ascensos, passei a decretar a Chama Violeta diariamente para nos libertar do nosso carma negativo e algumas vezes senti, que aquele aborto praticado tantos anos antes, poderia ser a causa daquele comportamento tão agressivo.

Fiz muitas novenas e entreguei meu filho tão amado nos braços de Mãe Maria, que aos poucos foi me devolvendo um filho carinhoso, atencioso, preocupado comigo. Hoje, ele deita no meu colo como um bebê e pede carinho.

Esta poderia ser apenas uma história normal se analisada apenas com os olhos da carne, mas eu sei e sinto a verdade no meu coração, que mesmo tendo infringido as leis divinas de Deus Todo-Poderoso ao praticar um aborto, negando a uma alma o direito à vida, nós (eu e ele) precisávamos realizar nosso plano divino nesta vida, e então Deus me concedeu Seu perdão, e me fez reconhecer meus erros através da Lei do Carma, ao mesmo tempo em que me dava a oportunidade de realizar o maior projeto da minha vida, ser MÃE.

Guardaria esta história na minha memória, não fosse a necessidade urgente de mostrar às mulheres e jovens de todo o mundo, as maravilhas da maternidade com o conhecimento das leis divinas, e as consequências desastrosas do aborto, não só para a mãe, mas para a alma abortada e para todo planeta.

Vivemos no século XXI e não acredito na necessidade de um aborto com o objetivo de “esconder” a realidade sexual dos jovens, nem a idéia de não poder criar uma criança por falta de recursos ou por outros motivos diferentes.

O mundo nos oferece todos os meios de subsistência e amparo e, além disso,  temos milhões de casais que esperam ansiosamente a oportunidade de ter seu filho nos braços, o que depende das mães do mundo  permitirem que a gestação de seus bebês chegue até o final, dando a Luz à seus filhos e oferecendo a eles as mesmas oportunidades que nós tivemos.

Mulheres, maravilhem-se com a dádiva da maternidade; permitam que seus bebês possam se desenvolver, sem que sejam cruelmente assassinados em seus ventres; evitem dar ouvidos a conselhos de quem não tem o conhecimento da Verdade, empurrando-as para o abismo do aborto.

Tenham a responsabilidade de planejar e evitar uma gravidez indesejada através dos métodos contraceptivos existentes à disposição de todas, independente de posição social, religião, cor, idade, ideologia política, etc.

O aborto é um falso método de controle de natalidade. O ABORTO é um CRIME pelas leis de Deus. 

Nada é mais sagrado neste mundo do que a VIDA, pois somente ela nos dá as oportunidades de crescimento e evolução espiritual.

Peço à amada Mãe Maria que envolva todas as mulheres do mundo em Sua luz e proteção, guiando-as pelo caminho da Verdade e da Vida.

EU SOU MÁRCIA - MORADORA DE SÃO PAULO
A MULHER EM DEFESA DA VIDA NO ÚTERO




Um comentário:

  1. Parabens Marcia, se toda mulher soubesse o que ser mãe, o que sentir um bebe em seu ventre, oprimeiro chute eu me lembro até a data 01,12,2009, e aqula palavrinha magica MAMÃE e maravilha, e uma dadiva de DEUS agraeço ELE todos os dias de minha vida, porque ser mãe e sentir um amor INCONDICIONAL desde a consepção.

    ResponderExcluir