Doações












Triagem das roupas feita no dia 10 de junho, agradeço aos meus amigos Leandro, Andreia, Vanessa, Rose, minha filha Dudinha que desde cedo  aprende sobre doação e caridade e a Laurinha também...
Essa triagem irá  para 10 familias necessitadas de nossa cidade. O primeiro passo ja foi dado de um longo caminho a ser percorrido... Esse é um fruto de uma trabalho que já tem  4 anos, a onde o grupo guerreiros da luz procura ajudar as pessoas sem nunca cobrar nada, mas recebe muitas doações principalmente de  roupas, que serão entregues a essas familia no proximo dia 19 de Junho de 2011.


                                                    DOAÇÃO DE ROUPAS 


 Doações realizados no ultimo domingo dia 19 de Junho de 2011, a onde foram atendidas muitas familias, crianças e uma vovôzinha, foi um dia de muita alegria para mim e meus amigos do Grupo Espiritualista Guerreiros da Luz. Essas fotos estão sendo divulgadas aqui não para exaltar nosso trabalho, mas sim para prestar contas a todas aquelas pessoas que contribuiram com suas doações, a vcs nosso muito obrigado.
















Campanha de Doação de Roupas



Com o slogan “Um coração solidário aquece. E quem precisa agradece”, o Grupo espiritualista Guerreiros da Luz  está realizando pela primeira vez a Campanha de Doação de Roupas. O objetivo é arrecadar doações de agasalhos e cobertores para ajudar pessoas carentes que não têm condições de comprar roupas, principalmente, de frio.

O período de arrecadação já começou e vai continuar sempre. Roupas, sapatos, edredons, cobertores e eletrodomésticos poderão ser deixados na sede do Grupo Espiritualista Guerreiros da Luz, situado na BR 116, Km. ////n°...Bairro/////, cidade de Caxias do Sul - RS. “Não temos meta, pois a campanha está sendo realizada pela primeira vez. O importante é dizer que cada doação faz muita diferença”, disse Eduardo, coordenador dos Guerreiros da Luz, que
coordena a campanha.

A idéia é mobilizar os irmão que freqüentam o grupo, todas as quartas-feiras, das 20h00min às 22h30min horas, para que possam aderir à campanha e esclarecer que os produtos que forem doados precisam estar em bom estado de conservação.

QUEM DOA COM GENEROSIDADE RECEBE MUITAS BÊNÇÃOS

“Devemos cultivar o espírito de doação. Só quem doa é digno de receber. Mesmo que não tenhamos algo material para dar, podemos oferecer amor, bondade, gratidão. Quem doa com generosidade recebe muitas bênçãos e desfruta uma vida próspera.” (Do livro Para Realizar o Amor e a Oração – Seicho Taniguchi)


1- Uma Campanha de Realizações.

Esta iniciativa dos Guerreiros da Luz aconteceu pela primeira vez e beneficiará as pessoas dos Bairros mais pobres da nossa cidade. A primeira distribuição, de doações, foi no domingo dia 19 de junho de 2011, no Vila Lobos. Importante salientar que as doações ficam na comunidade, tudo é distribuído para famílias dos bairros mais carentes da cidade de Caxias do Sul – RS.

2- Seu Agasalho é muito importante.

Cada gesto conta muito. Contribua com um agasalho que você não usa mais e faça a diferença. Juntos, podemos transformar o mundo para melhor.

3- O Valor de um bom exemplo.

Reunira a família e os amigos para praticar um ato de solidariedade é uma daquelas coisas que a gente nunca esquece, é um momento especial que marca a todos. Esta é uma excelente oportunidade para ensinar aos filhos a importância de cuidar bem do que se tem e de colaborar doando o que não se usa mais para alguém que precisa. Dar um bom exemplo pode ser incrível. Experimente!

4- Rever o guarda-roupa e dar espaço para o novo.

Certamente você tem um agasalho que não usa mais, aquela calça jeans que não serve faz um tempão ou uma blusa que sempre é a sua última opção na hora de vestir. Um gorro, um boné, uma touca... Quando você doa, aproveita melhor o que tem e dá espaço para o novo em seu guarda-roupa e em sua vida. Deixe a energia circular!

5- É fácil colaborar.

- Abra seu guarda-roupa.

- Procure nas gavetas as peças que não usa mais.

- Separe tudo com carinho e coloque em uma sacola.

- Entreguem-a no Grupo Espiritualista Guerreiros da Luz, situado na Br. 116, Km145, nº1875Bairros às quartas-feiras das 18:45h às 20:00horas, que vão se encarregar de encontrar um novo dono para suas peças doadas.


Luz a todos

                                     CAMPANHA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2011.








8 comentários:

  1. Boa Tarde Pessoal
    Não há palavras para descrever esta experiência vivida. O olhar de cada criança, o sorriso o abraço acolhedor e de gratidão, tudo isso e muito mais. Momento para levarmos para o resto de nossas vidas e nos colocarmos para refletir. Refletir sobre, de que modo estamos levando nossa vida, que objetivo queremos alcançar, metas... princípios..."missão dada, missão cumprida, mas não acaba por aqui.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,estou grávida e desempregada,meu bebê não tem roupas de apartir dos 6meses de idade,venho através desse site pedir-lhes ajuda. É um menino. Desde jah agradeço,busco as doações. Obrigada que Deus os abençõe!! 54 9120-7738

    ResponderExcluir
  3. Contato feito

    estaremos te atendendo ainda nessa semana

    Abraços duda

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO GRUPO E VCS E APRENDER MAIS MEU EMAIL hmcorretor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Irmãos,

    Moro em Recife e tenho muita roupa de frio para mulher e homem,pois morei um tempo na Europa e aqui no Nordeste não usaremos essas roupas.Como fazer para que chegue até voces? Existe alguma transportadora aí que possa fazer isso?
    As roupas já estão em mala(dura)tamanho grande.Gostaria muito que fossem utilizadas por quem precisa,são roupas boas e duradouras.Aguardo um retorno e orientação.MUito obrigada.
    Muita paz para voces.

    Fátima Morais

    Email:mfatimorais@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola presciso de roupas para uma nenem q nasceu dia 27 de junho uma menina ela nao tem roupas se puderem ajudar meu tel 05496010422

    ResponderExcluir
  7. Boa noite pessoal eu quero muito receber doação de roupas para dois meninos um de 14 anos,e outro de 13 anos o de 14 usa tam.46 e o outro usa 42 e tenis os 2 usam 41/42,e se possível duas mochilas grandes para ir a escola,um grande beijo e feliz Natal a todos.
    (92)991802483

    ResponderExcluir