segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mediunidade

4 comentários:

  1. Olá Pessoal do Guerreiros da Luz!
    Gostaria de fazer uma pergunta para o Duda responder no próximo vídeo de perguntas e respostas...
    Duda, por favor, fale um pouco sobre o ciúme e o apego nas relações. Apesar de todo conhecimento que vivo buscando parece que só eu estudando não vale, não consigo internalizar isso. Infelizmente nós espiritualistas (na minha opinião)temos dificuldade maior em encontrar um amor, pelo menos é o que acho. Frequentemente eu passo por uma pessoa estranha, devido não gostar de baladas, bebedeiras, multidões e carnaval. Por favor Duda, fale algo sobre esse assunto.

    Um grande abraço amigos, que Deus nos abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Duda hoje me deparei com seus videos gostaria de fazer umas perguntas. tenho uma prima e sempre que ela não esta bem mi liga ao chegar na casa dela dentro de minutos conversando com ela logo mi sinto fraca com muito sono e um cansaço enorme abrindo a boca meus braços sem forças as vezes me sento no chão de tão mal.O QUE FAÇO PRA EVITAR QUE ISSO ACONTEÇA? OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Duda
    Gostaria de Saber como estimular a catalepsia projetiva?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Agora, quanto à pergunta que você nos fez: vi uma luz branca e uma luz meio alaranjada em você.
    E outra: sinto que você acorda com mal humor algumas vezes, hehehehehehe, e na semana ou no máximo, dez dias antes de postar esse vídeo, você passou por esse período de mal humor. Tudo bem! Faz parte né!
    Obrigada por estar postando esses vídeos super legais!

    Penelope.

    ResponderExcluir