sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

4 comentários:

  1. Olá Guerreiros de Luz!
    Olá Duda!
    Ficou excelente o vídeo! Com perguntas e respostas pontuais e esclarecedoras!
    E foi em um dos seus vídeos passados que aprendi a sua técnica de pedir aos nossos mentores espirituais que nos viessem buscar após o sono. Comigo funcionou no primeiro dia!
    Eu estava com muitos problemas durante o sono. Desde o começo de dezembro de 2011, acordava no meio da noite, sempre às 3h, 3h30 da manhã, recordando de sonhos muito ruins: via pessoas sendo assassinadas, e via pessoas mortas no chão, em casas, cômodos escuros e sujos.
    Então, no final de janeiro deste ano, conheci os seus vídeos e assisti um no qual você falava para pedirmos aos nossos mentores espirituais que nos levassem para sua companhia.
    Daí, eu tive um sonho no qual um espírito me explicava que eu não estava vivendo a situação, ou seja, a situação não era minha, mas eu estava "acompanhando" com eles situações de outras pessoas que no final tínhamos que ajudá-las. Só que quando eu retornava ao corpo, ficava em minha mente as cenas que me chocavam mais.
    Bem, depois de lhe contar essa historinha, gostaria de lhe contar outra e se você puder me responder ficarei muito agradecida: Estou em um centro kardecista, em um grupo de desenvolvimento da mediunidade, no qual me colocaram na função de "doutrinadora". No entanto, eu sou a única doutrinadora do grupo que fica sentindo tudo o que acontece nos trabalhos mediúnicos. Além disso, quando estou doutrinando eu tenho absoluta certeza que não sou eu que falo todas as coisas esclarecedoras aos nossos irmãozinhos sofredores. Quando chego perto do médium que dá passividade, sei exatamente onde ele sente a dor, onde está machucado e começo a reconstruir o corpo espiritual do irmãozinho.
    Então te pergunto: que mediunidade é essa, que me faz fazer todas essas coisas sem eu estar incorporada? Ou existe uma incorporação diferente, que usa sua mente e sensibilidade para fazer essas coisas?

    Agora, só mais uma última pergunta: tenho frequentado também um centro de umbanda branca e lá comecei a fazer um tratamento espiritual. E lá minha sensibilidade fica muito mais aflorada que no centro kardecista. Eles já me falaram que tenho "muita mediunidade". Que tenho potencial para dar "meia volta ao mundo" e estou usando menos de 1% do que deveria. Porém, confesso a você, tenho MUITO MEDO DA MEDIUNIDADE! Tenho medo da INCORPORAÇÃO. É um medo muito, muito grande. E para você ter uma ideia de como é, uma vez quase aconteceu uma incorporação em mim, e eu fiquei com tanto medo que o meu coração bateu tão forte e doído que achei que fosse ter uma parada cardíaca! Nossa Duda, foi horrível.
    O que você, como Guerreiro de Luz faria no meu lugar?
    Por ficar mais sensível no centro de umbanda, se fosse você, escolheria o centro de umbanda, ou ficaria no kardecista mesmo, ou ainda, escolheria os dois?

    Obrigada Duda!
    Muita luz!
    Namastê!

    Cleo.

    ResponderExcluir
  2. Duda, é muito bom assistir os seus vídeos (bem como o do Saulo) e perceber que se trata de uma pessoa normal, com senso de humor que é gente como a gente... Porque muitas vezes a gente se autoavalia e percebe que falta tanto... Eu mesma fico muito em dúvida se realmente mereço a felicidade, se realmente eu sou digna de ser feliz por causa de culpa. Se possível gostaria muito de lhe pedir que um dia falasse sobre isso: a culpa. Assim, eu estou para fazer 23 anos, e há 4 pra 5 anos que comecei a acordar. Antes disso não respeitava meus pais, não respeitava a mim mesma, enfim apesar de não ter feito nada de criminoso, eu vivia na inconsciência e considero que tenho apenas 1 ano de vida pois é do ano passado pra cá que minha vida começou a ser feliz realmente, muita coisa dando certo e cada vez mais estou estudando a espiritualidade. Mas tenho esse problema, a culpa. Não gosto de falar do meu passado, tenho vergonha de muita coisa que já fiz.
    Te peço se possível um conselho em relação a isso. Já vi você dizendo que se a gente olha pra trás e não faria aquilo de novo se fosse hoje, estamos melhores e que bom, significa que evoluímos... Mas ainda assim.
    Se puderes dizer algo nesse sentido lhe agradeço imensamente.

    Um grande abraço e quero te dizer que a respeito da forma como você faz os vídeos (e todo o povo que está por trás de você também) eu gosto muito pois como já disse antes, parece ser gente como a gente, não um iluminado e nos mostra que apesar de sermos simples dá pra ser do bem com os recursos que dispomos e não esperar até que algo extraordinário aconteça.

    Deus os abençõe muito muito muito!

    ResponderExcluir
  3. Olá Duda,
    Estou com peso na conciencia de ter sugerido dois vídeos por mês, AHAHAHAHAH Muito bom seu trabalho!
    Duda, gostaria de lhe fazer duas perguntas: Estou terminando de ler um livro chamado "viagem de uma alma" de PETER RICHELIEU. Neste livro fala sobre viagem astral e sobre as esferas evolutivas. Neste livro diz que é comum os espiritos se interessarem pela arte nas esferas mais altas, pois seria a única forma "real" de entreterimento, pois qualquer outra forma seria de certa forma "massante", o exemplo que no livro explica é sobre um jogo de golfe, o jogador sempre acertará no buraco, não há desafios. Eu não concordo com isto! Mas percebo que as pessoas mais esclarecida neste mundo, como vc e o Saulo, estão ligados a arte de alguma forma. É correto então dizer que "o adorar da arte" seria uma das formas de evolução? Ou que as pessoas envolvidas à arte são mais evoluidas? (esta perguta cai no paradoxo de Hittler).
    Na segunda pergunta eu gostaria de saber sua opnião sobre a Fraternidade Branca. Estou procurando varios textos e audios para conhecer mais sobre esta ceita! Ela utiliza Mantras, Orações e uma especie de Mágia Falada. Adoro diversos paradigmas que utilizam, como a união de varias religiões para si. Mas discordo quando em um dos audios eles reprovaram a Umbanda Branca e o homosexualismo, como sendo atos contrários aos ensinamentos dos grandes Mestres. Duda gostaria de saber sua opinião sobre estes temas!
    Agradeço deste já pela atenção e carinho que venho recebido.
    Obrigado!
    Sérgio

    ResponderExcluir
  4. Olá Duda, não se preocupe em olhar para frente nos vídeos, você já olha para frente na sua vida e modo de agir e isso que é o fundamental, e quanto ao local dos vídeos, está Excelente aí no seu local de trabalho, ou melhor, em qualquer lugar estaria e estará ótimo, o mais importante é o conteúdo que você expõe, a meu ver o paraíso ou o inferno estão dentro de nós, nós mesmos que os construímos ou os permitimos, assim, esteja onde estiver gravando os vídeos, o teu empenho e conhecimento exposto transformarão qualquer local físico em um local de muita harmonia.

    Parabéns pelo teu trabalho!!!
    Muito Obrigado!

    André Luís B.
    andrelb777@yahoo.com.br

    ResponderExcluir