quinta-feira, 19 de abril de 2012

3 comentários:

  1. Bom dia Guerreiros da Luz,

    Gostaria de dar o meu Feedback. Muito bom o video Duda, mas ainda tenho uma pulga atras da orelha, AHAHAHHA porque um obcesor é mau? HAAHAHHA Deixa eu justificar com um caso que aconteceu nesta sexta feira comigo. Uma faixineira nova do serviço se encantou comigo, eu sou o funcionario mais jovem do serviço e ela tem idade para ser minha mãe. Ela esta sempre puxando assunto, querendo puxar uma amizade. Mas sempre que ela esta por perto, sinto que esta me enviando energias de ciumes, ou drenando minhas energias. Isto não a faz uma pessoa ruim, mas sim o melhor que ela poderia ser, tentando dar o amor dela para o proximo no ato de amizade. Este bebado que sentou na tua porta, não o vejo um obcesor que queira te pertubar, mas sim uma pessoa que procura por ajudar, talvez inconcientemente ele foi perto da pessoa que tem a maior luz para poder curar suas feridas, e não para impedir o seu trabalho... Não estou mais conseguindo enchegar pessoas ruim Duda. Acredito que devemos melhorar internamente, procurar nos tornar uma pessoa melhor a cada dia, como o Saulo falou uma vez, aqui na terra é um lugar onde puxa tudo que temos de pior, acho que esta é a oportunidade de enchergamos e curarmos nossos defeitos!
    Desculpa pelo texto enorme, acho que me empolguei... Grande abraço a todos!

    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Só eu quem escreve por aqui? AAHHAHA
    Referente a este ultimo vídeo, gostaria de contar algo ocorrido comigo a alguns dias atras. Fui a uma festa com minha noiva, era com os amigos dela, onde eu não conheço muito bem. Quando cheguei no sitio comecei a sentir uma tristeza dentro de mim, e não sabia o porque. Ao voltar para casa acabei discutindo com minha noiva, me deixando muito triste... No outro dia eu acordei mal e ao passar do dia começou a vir pensamentos de vários tipos, ate de suicídio, o engraçado é q quando eu fico com as minhas energias fracas, eu começo a ficar doente, neste caso eu fiquei gripado. Foi ai que percebi que estes sentimentos não eram meu, fiz oração, trabalho energético, e foquei meus pensamento em coisas que me deixam felizes. Hoje eu voltei ao meu normal, até sumiu a gripe, e amanha já estarei voltando a fazer minhas vibrações de amor ao mundo... O ruim e interessante é que passei quase 2 dias para descobrir o que estava acontecendo, este é o ponto ruim das coisas, e o fato de machucas as pessoas em nossa volta... Espero que este relato possa ajudar algumas pessoas a se libertar de algum assedio. Abraço a todos

    Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Se me permite dar uma dica, seria interessante colocar o título do vídeo no post "Assedio Centros Espiritualistas Projeção Mortes tragicas" para aparecer no google reader, pois fica (title unknown) quando não tem título. Detalhe técnico, apenas. Valeu pelo vídeo! Curto bastante!

    ResponderExcluir