sábado, 23 de junho de 2012


2 comentários:

  1. Olá Grupo, Olá Duda!

    Eu vou postar aqui uma pergunta, espero que vejam e se possível que o Duda incluísse no próximo video de perguntas e respostas - se possível, por favor.
    Bem, o fato é que eu estou prestes a realizar o maior sonho da minha vida (viajar para o exterior), sempre quis isso, sempre esteve tão longe... E esse ano, graças a Deus, já comprei as passagens, já estão pagas (e não foi algo simples) enfim, está próximo de se alcançar. Aí é que entra o problema, e eu não sei para quem recorrer, pois as pessoas ridicularizam esse tema.

    Todo mundo, diversos canais de mensagens espirituais falam do dia 21/12/12, que haverá mudança, que os polos se inverterão, enfim, que coisas catastróficas vão acontecer... Mas este é o dia, que lá atrás quando comprei, eu escolhi para chegar. Nada místico não, é que o custo era menor em relação a outras. E tudo bem, sabe, o Duda já falou em outro video sobre a culpa, o quanto a culpa atrapalha e eu penso que muito disso é a culpa por ser feliz na nossa sociedade. Mas o ponto é que tenho medo, sim, de fazer a viagem (sairei daqui dia 20/12 e chegarei lá 21/12) e algo de ruim acontecer.

    Me desculpe se acharem muito bizarra a pergunta, mas é que não tenho a quem perguntar. Aliás, tenho sim, a Deus e eu já fiz isso e sinto que tudo bem, estou protegida - mas ah, aí entra outro ponto: a fé em si mesmo e nas nossas impressões né.

    Bem, diante disso tudo refaço a pergunta que você pode responder - ou não, claro - como você preferir, respeito muito sua maneira de discursar, explicar as coisas:

    Você, de acordo com as suas experiências, acredita mesmo que haverá algo assim tão forte nessa data? Algo tão catastrófico - como a profecia dos 3 dias e 3 noites na escuridão?

    Desculpe mais uma vez a pergunta estranha e pessoal. Espero que compreendam. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, bom dia!
    Meu nome é César, sou de Belo Horizonte -MG. Sempre compartilho as mensagens do Guerreiros da Luz no meu Facebook, uso esse canal para divulgar coisas positivas. Gostei muito de conhece-lo pela internet, eu também participo de um grupo muito parecido com seu que se chama Clinica da alma, agora também com o nome Associação do bem estar humano. É um lugar também coordenado por nosso Amado Mestre Ashtar Sheran - Arcanjo Miguel. Conversei sobre o trabalho de vocês la na Clinica e nossa orientadora - Heloisa Altavila achou muito interessante. Gostaria, se possivel, de ter seu contatos para que possamos trocar conhecimentos e nos conhecer. no meu facebook se encontra também o da Clinica. Meu facebook é: César Nunes. Vou te passar nossos contatos caso vocês também tenham interesse comunicar conosco: http://clinicadaalmaplus.blogspot.com.br/ - nosso endereço: CLÍNICA DA ALMA
    Avenida do Contorno,2646- sala 1502 Bairro:Santa Efigênia Belo Horizonte/MG- CEP:30.110-914 (31) 3474-6117 / 8832-6117

    ResponderExcluir