sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

5 comentários:

  1. Excelente Duda, Parabéns pelos vídeos!!! Muito bons.

    O esclarecimento é o caminho para evolução, e agradeço a você pelas orientações!

    Parabéns também pelo carinho com os animais!!!
    Muito Obrigado!

    André Luís B.
    andrelb777@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Guerreiros de Luz!
    Olá Duda!
    Muito obrigada pelas respostas às minhas perguntas. Foi a segunda que você respondeu. Eu havia me identificado, talvez não tenha aparecido no seu post...mas para constar, o meu nome é Cleo.
    Bem Duda, a sua explicação foi ótima para mim... como ainda eu não sei em que linha espiritual devo seguir, vou continuar o trabalho no centro Kardecista como doutrinadora e o tratamento no centro de umbanda branca e, quem sabe, até mesmo entrar nesse centro também, uma vez que eles não tem "preconceito" por estar frequentando o kardecismo.
    Obrigada por ter lembrado sobre o sentimento da vaidade... peço sempre a Deus que me ajude a ter meu coração humilde, sobre qualquer aspecto da minha vida. E acredite, não tenho a mediunidade como vaidade. Infelizmente, tive experiências muito ruins na infância, por desconhecimento da minha família, que achava que eu estava "endemoniada". E me levavam para lugares onde poderiam "tirar o demônio de mim". Até hoje penso que sou assim: esquisita, estranha. E pasme, têm pessoas que me acham desse jeito que lhe falei até hoje!
    Só quando cheguei à maioridade e busquei um centro espírita, que fui aprendendo a me controlar mais. Foi graças a Deus e a Espiritualidade Maior.

    Muito obrigada Duda pelas respostas que me tocaram de verdade!
    Muita Luz a você e a seu grupo mediúnico!
    Namastê!
    Cleo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Duda,

    Muito obrigada por responder a minha pergunta sobre culpa. De verdade, agradeço a todos vocês. Sempre.
    Mas agora vim aqui com mais duas perguntas, se puderes falar delas ficarei muito grata.
    Vamos à primeira: Gostaria de te pedir que falasse sobre um assunto um tanto polêmico, mas que tem me deixado muito assustada. Existem muitas pessoas falando da transição que está para acontecer esse ano e muitos também são os que falam desses 3 dias de escuridão em dezembro desse ano. Incluindo aí, a princesa do Japão que fez um vídeo falando sobre isso e outros tantos filósofos, pesquisadores, entre outros. Eu queria saber se já ouviu algo a respeito, qual a orientação que você daria. Eu confesso que eu tenho muito medo de isso ser verdade mas não sei, sinceramente o que pode acontecer esse ano. Existem os que negam tudo e dizem que só acreditam vendo e os que já dizem até as datas...

    A minha outra pergunta também é polêmica e diverge bastante do tema da primeira: por favor, poderias dizer alguma coisa que pudesse servir de força - imagino que outras pessoas também passam por isso - a respeito de problemas na família. A convivência (pessoalmente) na minha família é bastante difícil, eu SEI totalmente que sentir ódio não é legal nem de Deus, mas muitas vezes eu sinto e já desejei até que eles morressem. Por favor Duda, eu sei que isso não é correto mas é muito difícil conviver numa família à qual você não se sente parte - sobretudo quando comparada com o seu irmão. Enfim, me desculpe pelo desabafo, mas eu realmente não sabia pra quem pedir um conselho e sei que as suas palavras serão apaziguadoras e é isso mesmo que eu (particularmente) estou precisando.

    Peço desculpas pelo incômodo, mas talvez mais gente tenha problema com a familia e também palavras de luz sempre são alimento para o espírito...

    Mais uma vez obrigada, que Deus lhes abençõe muito.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda, eu sou a moça do comentário anterior sobre problemas na família... Eu só queria fazer uma ressalva, depois que a raiva passa eu não desejo mais a morte deles tá, é só no momento. No fundo eu os amo, mas tenho muita mágoa por ser tratada diferente do meu irmão, que é o protegido da casa enquanto eu tenho que ser boa duas vezes. Só queria esclarecer que os amo muito, mas sofro com as constantes brigas e o clima aqui em casa não é legal. Sei o que eles passaram e deixaram de comer para que eu pudesse viver quando bebê. Mas hoje, é como se estivéssemos pondo para dentro de casa com o carrinho de mão e eles jogassem pra fora num mutirão com a pá. E ás vezes eu caio feio e brigamos e nessas brigas familiares acontecem muitas coisas que não são legais.

    Enfim, como disse anteriormente sempre é positivo ouvir tuas palavras de amor e caridade e eu to precisando muito...

    Muito obrigada e desculpe mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma cópia do comentario deixado na FAQ105 do Saulo

    "Bom dia Saulo e Duda!

    Estava procurando um novo video do Duda no site dele, e encontro no vizinho, AHAHAHHAHA.
    Muito bom o trabalho de vocês! Estou sempre vendo e revendo os videos para estar sempre em "sintonia". Mas é muito dificil, hoje mesmo me encontrei muito triste sem uma razão específica, e foi através deste video que consegui repor minha cabeça no lugar e mudar meus pensamentos... O trabalho de vocês é muito importante! Mesmo de forma inconciente para vocês, este trabalho tem me ajudado a reconstruir minha pessoa. Vocês me ajudam a cada dia a me tornar uma pessoa melhor! Por isto, gostaria de agradecer por este amparo!
    Obrigado Saulo e Duda!"

    ResponderExcluir